quarta-feira, 11 de abril de 2007

A mãoquina de De(s/x)crever

"A minha menor parte não está em mim
tudo o que sou é absolutamente NADA
contudo isso sou e faço parte de algo ou menos talvez,
realmente não faça parte de nada
minha partícula diminuta não é o quadrado nem o círculo nem o triângulo e sim o silêncio precedido da batida do meu
CORAÇÃO
(em pedaços)."


uma abelha pousa
no bran(c/d)o papel
que repousa em minha máquinabeça
o despertar repentino
é inevitável
o disparate
da minha mãonte
se transmuta
numa }^{`P=- 9 778 98 }^{`[9
EXPLOSÃO TIPOGRÁFICA!!! a
987 987 9 987 9 78978 9 7 trfgdgh kuuio ?:{ ~[}~_0
oiEH io ]
oih eheo }
~{`)_+) 32 4 b3 te hr j6 97




Nada que se conslida
é luz
e tudo
na escuridão
é igual
todoreal
é LUZ
e a luz
há em tudo
fios de luz
me atravessam
os que filtro
s(ão/ou) EU

...



Obs.: textos foram criados por vômitos verbais na frente duma máquina de escrever, recém adquirida(ganhada).

Nenhum comentário: