segunda-feira, 23 de julho de 2007

particulamente partido em nenhuma parte

não se faça
de desconhecida
a situação foi
gerada e concebida
pela sua estadia
em um instante
de distração

não me venha
não dizer
que tem
nada com isso
que com nada
sempre teve
disso eu sempre
sei

não me olhe
para outro lado
ou me destoque
em um estocado
sou passado tanto
quanto o presente
seu

não me finja
nem me arrisque
sou louça negra
que se risca
e sei que seu giz
não se risca
fico com afinco
pois o risco não me ri
nem me rio do teu riso
seco

não sou sombra
nem holograma
nem estêncil
nem desenho
portanto
o importante
que não
me projete
em um
muro
em um
quadro
em um
guardanapo
e bote
numa estante
e me esqueça
ali
por alguns
instantes

Um comentário:

Elisa Carvalho disse...

AMEI!!!!! lINDO...
Belo jogo de sábias palavras.
Salve Arte!!!
Elisa