sábado, 14 de junho de 2008

esqueci(mo)mentos


penso em esquecer tudo
e só dar valor aquilo que perece
deixar para frente todos
amores que
nunca tive
não reconhecer em nada
absolutamente nada
aquilo que me pertence
meu corpo
é tudo aquilo que não
me toca
luto contra tudo aquilo
que não me existe
não tenho nada a dizer
e sempre digo
preencho meus vazios
com silêncios-declarações
se não digo
é porque não há nome
talvez sempre
nunca mais te veja
e nem por isso
não terei aqui
aquilo que me faz ser
o que sou
esquecimento

5 comentários:

Unknown disse...

Depois visite minha página:

http://janosbirozero.googlepages.com

Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ariana disse...

Que linda essa poesia. Parabéns!