domingo, 25 de fevereiro de 2007

ser vários variando no ser ser varióseres variar variando ser serssando var vérios versar sior serar ser


Tem dias que tendia
a ser esse excesso
..........de cessar
a infortunia forma
.....de se deformar

Quero ter alguém
(e quem não quer?) Porém
Ter alguém necessita
....................de ser outro alguém
Estou aquém destes tratos
..........................Destrato
..além do mais
( além de mim )
Sou estrato de ninguém




Meu sonho é ser
................como o sonho
mostrar e
..............não revelar...




fingir o que
nunca fui me
ajudou a ser
...........o que
................sou
..............e
tentei ser o
que não era
acabei sendo
sempre
...........o que
nunca
................fui




bom....é ser
sempre o mesmo
.......e mudar
sempre



Pensamomentâneo:

.........Gostaria de ser
Como uma nuvem
.........Bela quando vem
Chuva quando esvai




Sou o que sou ou sôo o que sou?

Sou dois
........sou três
................sou mil
...sou eu ou você
...sou ou não sou
sou tudo
........sou todos
..................sou tudos
sou o que não era
............e era o
.........que jamais fui
sou isso e
sou aquilo
sou somente eu
sou só eu
..........só
............mente
.................eu's
se for isso
já não sou
se fui aquilo
já não era
Sou ego
......id e
..........super
...............ego
sou o que quero ser
....e o que os outros querem
sou eu e você
sou eus sou ous
sou sombra
..........que te protege
sou a luz
.........que te projeta
projeto
minha sombra em ti
protejo
a minha luz em mim
sou a morte
sou a vida
sou a sorte
sou a sina
sou o vento
..e o tempo
que nunca são ouvistos
sou dois
.........sou oito
..................infinito
.......só eu
......ou você
sou eu e mais um monte
....sou Jesus
.....ou De us
o que importa é que sou
......p.s.:...eu.




O verbo ser
Não é...
O verbo ver
Não vê...
O verbo crer
Não crê...
Seja eu
Que eu veja
O que creio...
Ou vejo eu
Que eu creia
O que seja...
Ou somente
Creio eu
Que eu seja
O que vejo?...




EX
SER
DER

2 comentários:

caio barros disse...

q legal cara..curti teu blog...domingo é dia de poesia!!

mas hein?! disse...

desenhos!
n despreze os desenhos! ¬¬
ms eu gostei d+..
so falta a marca registrada.\o