domingo, 25 de março de 2007

Tenho te tido, erro, dito , o que há de mais errado ocutar o silêncio ou dizer-lo com todas as palavras?


Reconhcer o processo de anulamento de um objeto pelo outro, é simplesmente a coisa mais fácil de se fazer.Se vê na cara,ao resumir palavras.As palavras frêmulas se dizendo dos lábios mais trêmulos ainda.O negar direção de outrolhares.O esquivo em direção ao nada.Para que mais palavras? Devo ousar dizer o meu silêncio com simples palavras?Um simples eu te entendo basta.Já passei por isso, e ainda dizem que o que passou passou, malditos ,ilusionistas, enganadores, confabuladores de lendas.Mas por que se importar?Já vivi isso, e estou vivo...ou nem tanto...Um dia todos sentimentos se desfazem e somos obrigados a nos largar deles, como uma mudança, ou deixar no lixo, ou no armário, no fundo escondido, se tem um fundo falso, como o dos meus olhos, melhor ainda,ou ainda deixar no vizinho, quem sabe ele não se interessa por velhos sentimentos já (re)sentidos?Ingenuidade minha?Talvez.


Mas isso tudo é completamento rídiculo, em todo bom sentido.E mesmo assim continuo a fazer.Instinto sadomasoquista ou simples esperança?


Caso falte alguma palavra no meio do texto não se importe, tenho um leve sentimento que sou disléxico.

Nenhum comentário: